domingo, 9 de março de 2008

Fatos recentes

Bom... Quinta eu vinha voltando do curso de tecnologia e arte junto com alguns colegas de turma. O ônibus tava lotado e a cada parada lotava cada vez mais! Mas tinhamos que ir pra aula, então encaramos a sauna e a lotação.
Quando o ônibus parou na estação de transferência a lotação piorou, e pior, estavamos lá atrás- como o pessoal entra por trás, já viu né!?-. O ônibus parado e as pessoas entando e entrando, e eu me apertando, me espremendo, me sentindo um tanto claustrofóbica -embora a conversa estivesse me distraindo-.
Após alguns longos minutos finalmente o ônibus acelera, mas eu acabo perndo o equelíbrio e uma cena de video cassetada entra em ação:
"Claquete: A queda monstra e em câmera lenta clássica do ônibus, cena 1, capítulo 1, Claquete!!!
Josie: Ahhh eu to caindo, eu to caindo, eu to caindo! (e cai)"
Foi básicamente isso, depois do terceiro "eu to caindo" finalmente cumpri com minha palavra, cai em cima de uma mulher que estava sentada. Disso seguiu-se risos de todos os lados, inclusive de mim. Uma cena digna de video cassetada.
"-Ai moça desculpa! (kkkkkkkk)Foi sem querer!(kkkkkkkkkkkkk)
- Tudo bem(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) pelo menos vc não caiu no chão!(kkkkkkkkkkk)"
-Se bem que naquele ônibus era impossivel cair no chão-

Pois bem... Só sendo eu mesmo, pra rir da minha própria desgraça!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

Unknown disse...

Ahhh desastre é meu nome hehehe, não conto as bizarrices ou fatos parecidos com esse q já ocasionei participando como ator central da cena fatidica...ahhh sempre seguida de risadas, principalmente minhas huahauhaua...

Canjica| disse...

Josieeeeeeeeee!! ;*

soh quem usa o corpo do povo como colchão.. ôo luxoo! huauahuau

xeroo

Anônimo disse...

"do you play street fight?"

n pude evitar...foi imediato...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lendas.