domingo, 10 de junho de 2007

Merdas do dia a dia

Bom galera, hoje foi O dia! Fui almoçar no macro com minha familia (meus pais, tios, avós, primos, irmão), fila grande. E quando junta os primos sai cada coisa.... Mas A de hoje foi digna de um prêmio, depois dela vieram outras, mas nenhuma chegou aos pés DA MERDA.
Estavamos na fila (ordem: Prix, Paty, eu, Rafa e Renan) e Paty começou a falar. Antes vou falar um pouco dela, para quem não conhece, Patricia, mais conhecida como Paty é uma das minhas primas mais novas, tem 11 anos (11 anos? hum vou perguntar pro Rê)
Josieee diz:
ei paty tem 11 anos né?
Renan - diz:
deve ser
Renan - diz:
O.o (detalhe ele é irmão dela)
Ela adora falar sem parar, tem umas viagens muito loucas e o seu assunto predileto é desenho animado, adoro testar minha paciência com ela, por isso ela me ama. Voltando de onde eu parei antes de falar da minha querida prima, já estava chegando a nossa vez de pegar o prato e tal, quando ela começou a soltar suas perolas, primeiro ela se chamou de pervertida e depois quis concertar, mas só fez piorar. Então começaram as pérolas uma atrás da outra, pena que minha memória é fraca e eu não consigo lembrar das coisas ditas. Passei a tarede tentando lembrar o que foi dito antes da pérola master e fui perguntar pro meu primo:
Josieee diz:
reee
Josieee diz:
oq foi q patricia disse oj mesmo?
Renan - diz:
simmmmmmmmmmmmm
Renan - diz:
auiahiuahiuahauihaiuhaiua
Renan - diz:
deixa eu lembrar aqui
Josieee diz:
foi alguma coisa q ela tava falando merda
Josieee diz:
ai fez
Josieee diz:
"ainda n cheguei na coca-cola"
Renan - diz:
sim...foi q eu falei que patricia sempre abre a boca pra falar merda....ai ela disse: eh que eu estou perto da "coca"(essa coca pode ter dois sentidos O.O)
Renan - diz:
ahiuahiuahauihauiahuaihaiu

Concluindo, a merda master foi a justificativa que ela tentou dar por estar falando merda. A questão que fica é: O que a coca tem a ver com o fato dela ser pervertida e com o fato dela falar merda?
Ainda não consegui achar a resposta para a pergunta!

Um comentário:

Unknown disse...

Joseliaaaaaaaaaaaaaaaa...
tbm né, vindo da sua familia pode-se esperar tudo...
ate mesmo primas pervertidas de 11anos...
hauhauhauhauhauahua...
só uma pergunta, ela sabe oq qr dize isso???
=PPP