terça-feira, 14 de agosto de 2007

Maldito futuro do pretérito



Certamente você já deve ter pensado algo do tipo" se eu pudesse voltar atrás eu faria assim". Eu por exemplo, andei pensando bastante nessa frase, você pensa "putz! por que eu não pensei nisso? Era preu ter pensado nisso antes, droga!". Não tem nada pior do que o não pensar no que deve no presente, deixando somente para o futuro do pretérito e não dando realidade para ação, afinal nem o futuro e nem o passado são tão reais e concretos quanto o presente.
Tá na hora de abolir os termos: teria, faria, podia. Agora é: tenho, faço, posso. Também ta na hora de exterminar os" ses" hióteses não são nada alêm de meras hipóteses. Eu quero a realidade

2 comentários:

Igor Chacon disse...

Oh
=}
a poesia é minha sim!
=}
tem outras, se quiser ler é só me pedir no msn...
=}
vô lê seu texto agora!
=}

Igor Chacon disse...

=}