quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Show do teatro mágico





O show mais esperado de todos os tempos, será este sábado e eu vouuuu, estou muuito feliz!

"só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você..."
Aqui vai o HINO AOS RAROS/RN Aos raros e curingas/ soldados de chumbo e bailarinas/ camaradas d'água e meninas. Começa agora o encanto, a magia /de desejo de vida, pra todo dia! Chegou o palhaço que ensina a harmonia / de canto e poesia /de circo e folia / do brilho no olho de quem se esquecia. Juntando tudo numa coisa só / uma parte que não tinha. Juntam-se os raros / Juntam-se os versos / Juntam-se os verbos numa só oração. Pinta tua cara, camarada! / Em tons de vida, desperte a fantasia / Faz dormir teu medo. Inspire-se / respire dessa alegria. O dia do prato / o dia do raro / Junte tudo numa coisa só! O agora é a hora / e da pedra mais alta, nós vamos pular. E voar! Solte a prosa presa / Revele a criança / revele a surpresa. Abram alas, palhaços e princesas / De palavras e sonhos à beira-mar O Teatro Mágico é hoje potiguar / e só enquanto eu respirar"

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tenho um poster deles!