segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Pérolas de um Fim de semana - parte 1

Sábado. Fui pro trabalho, como sempre, encontro meu irmão no msn, tava puto. Ele tinha pego o carro da minha mãe -aproveitou que ela tinha viajado com painho- acreditando que ia ficar tudo bem, mas nossa vizinhança tem olhos e ouvidos, (e ele sabe disso). Quando voltou tava Edilma Antena e Marineide (que pode ser classificada como a personargem da Marília Gabriela na novela duas caras), as duas conversavam e Marineide o chama e pergunata se ele tem carteira e se sabe dirigir( meu irmão tem 16 anos) ele riu e disse que não, entrou em casa e em menos de 5 minutos o telefone tocou, era mainha:
- Rafa, você saiu hoje?
- Sai.- Foi aonde?
- Na casa de Dudu. (Dudu mora bem pertinho de casa)
- Foi como?Num engasgo seco ele responde- De pé... (droga, edilma antena já foi dedurar)
- Não foi...
E começou a bronca. Ainda bem que eu não tava em casa! Esse meu irmão, eu não sei não, agora ele não tome jeito!


...[continua]...

Nenhum comentário: