sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Poesia e música

A dança do silêncio
Num sorriso silencioso eu me perco,
eu me deixo escapar,
Deixo escapar um olhar gentil
de timidez e alegria

No silêncio eu viajo!
Ao som uivante do vento,
Do vento batendo nas árvores
Árvores paradas, que dançam
ao som do vento.

Ela me olham,
me observam...
acompanham minha dança.

No silêncio o simples sobressai...








________________________________________________________

"Onde anda o meu amor?
Passei a noite a procurar sem achar
Será que alguém já a levou?
E em outros braços ela nem se lembra mais
Do meu coração que apertado bate forte
Pensando nela
Lembrando do seu calor
E agora sem esse amor
Resta o frio e esse samba pra cantar.


[ Noite seca- Eta Carinae]"

  • Aí tá uma dica de banda e música interessante! Eta Carinae se utiliza de um estilo psicodélico em suas músicas, o que torna o som diferente e inovador. Muito bom, eu recomendo!

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei a poesia ..principalmente aquela parte do olhar gentil ...=) olha q josie com seus talentos inatos para poeisa gehehehhehe ...

Igor Chacon disse...

.ah.. o que adianta ser romântico se ninguem me ama ninguem me quer buaaa =((
.err.. esqueci da parte que vc disse que eu sou dramático tb..
.e a propósito, bela poesia!
=}
\o/