sexta-feira, 14 de março de 2008

O ABC assassino!

Estavamos sentados à mesa, eu, meu irmão, o idiota do meu primo, o amigo dele e a garota da mente brilhante: Patrícia. Quando começamos um debate super construtivo sobre arrotos. Então a garotinha brilhante afirmou:
-Rafael(meu irmão)consegue arrotar o Abecedário!
Isso em meio a risos intermináveis dela.
-Eu? eu não!
Falou Rafael olhando com uma expressão facial de espanto.
-Consegue sim! A-E-I-O-U!
Comprovando a capacidade da sua mente brilhante.
E após 3 longos segundos de silêncio, todos caem na gargalhada, menos Patrícia, que nos olhava como quem dissesse: "-Qual a graça?". Até que alguém soltou aos risos.
- Abecedário A-E-I-O-U é "foda", né Paty?!
E após mais 3 longos segundos ela responde:
- A é mesmo!
E ri meio sem jeito, junto aos outos sentados à mesa!




Créditos: Josie, Renan(o primo idiota) e Rafael(o arrotador do abecedário de vogais)

3 comentários:

D. M. disse...

ahh tadinha..^^
hauhauhauahua

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
ela foi um pouco lenta neh hahaha

Anônimo disse...

Gente, foi o post mais produtivo que eu já li até hoje. Hahahahaha