quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Aula de Ruy

Aqui no laboratório, esse cara barbudo fala coisas sobre as tecnologias da comunicação. A menina dos cabelos coloridos questiona e ele pergunta: Será que os brasileiros que assitiram a copa de 70, não se assustariam com a gama de canais de TV que temos hoje? Claro que sim, a turma responde.
Hummm ele abraça o garoto com nome da cantor, meio sem muita intimidade.
O cara barbudo usa vermelho. Me lembrei do filme " A culpa e do fidel" onde a mulher diz a garota que os barbudos são os vermelhos, os comunistas... ela tinha uma visão um pouco errada sobre o comunismo. Disse para a garota que eles eram terroristas e qndo os pais da menina chegam ela se assusta, pois seu pai estava barbudo. Virara comunista.
Adoro homens barbudos...=x
É estranho... o professor está parado de frente para o quadro, será que esta tendo um caso com ele? ou será que simplismente está pensando? ou será que esqueceu o que ia escrever? Virou. Voltou a falar.
Ele me aponta de diz 2, eu sou 2? É eu sou 2.
Agora o barbudo de vermelho pede para que a turma entre no site da wikipédia. Bom eu sendo o 2 devo pesquisar sobre internet.
vou pesquisar.
A mulher dos tempos pré-históricos entrou porta a dentro e começou a dar suas informações.
Meu texto:
Nós ingressamos numa matrix. A internet é uma matrix, a TV também. O mundo é um matrix e nós seguimos as ordens dos chefes dessa matrix.
Bicho eu to viajando já, né!?
É que eu to tão feliz hoje. Vivi algo tão surreal.


Imagem da Pina bausch

4 comentários:

Srtarorec disse...

Nossa... interessante!
Principalmente a parte da matrix XD
Acho q deu p/ compreender um pouco sobre o q vc esta falando XD hehehehe.

ferreh disse...

hahaha... mto bom!
viajou...

mas qual foe essa experiencia? oO hein!

bju

Unknown disse...

nem ri

Igor Chacon disse...

.comunistas são maus..
.eles comem criancinhas..