segunda-feira, 11 de maio de 2009

confusão de idéias



Buscando algo para acupar uma mente percebi que não era necessário busca nenhum. A mente nunca tá desocupada.
Novos baianos é muito bom, preta, preta, pretinha.
Na mesa do computados abaixo do vidrinho que tem eu vi (mãe, será que o macarrão tá bom já?) eu vi um cartão com uma borboleta colorida. Como seria o mundo sem cores?
que tristeza...
Minha cabeça não para de pensar, na música, nas letras, no teclado, no almoço...
Aqui tem um quadro tão bonito de uma rosa que minha mãe nunca terminou, ela devia terminar...
As pessoas precisam descobrir a meditação (não sei porque pensei nisso agora, mas pensei).
Ai tenho que ir me arrumar porque tenho dança hoje a tarde. Por falar em dança devia ter pensado em uma armadilha, mas que armadilha?
se alguém souber de uma, me fala por favor!
obrigada.
Agora vou comer, tomar banho e voltar para o mundo real externo aos meus pensamentos.

Nenhum comentário: