quarta-feira, 23 de maio de 2007

blootof

Na história que vou postar agora não serão revelados alguns nomes para não comprometer certas pessoas.
Era dia 1 de Abril de 2007, show de capim cubano, eu havia combinado de ir com uns amigos para comemorar o niver de mari e chamei M para ir, mas ela não quis, então deixei. Quando chego lá encontro ela com Q e outros amigos, beleza até ai tudo bem.
M havia decidido ir por insistência de Q. Foi arrumar na casa de Q e R ia busca-las lá. Mas a mãe de Q não podia saber que elas iam com ele dirijindo. Então M levou as coisas dela pro carro de R.Na bolsa dela estava sua roupa, maquiagem e o seu celular.
Quando chegaram lá R percebeu que perdera as entradas do show( Um sinal), mas as meninas conseguiram dar um jeito de entrar sem pagar e ele comprou outra entrada.
O show acabou, muito bom por sinal, embora M não tenha gostado muito, e eles estavam indo embora. Mas quando chegaram no carro. A surpresa. Tinham arrombado o carro e lavado tudo, enclusive a bolsa com a roupa, maquiagem e celular, de M. Ela ficou puta, até hoje tem ódio de capim cubano.
Então fez seu pai comprar um celular novo para ela, e ele comprou um celular com o famoso blootof. Ela chega em casa toda feliz chamando o irmão:
- Meninoooo meu celular tem blootof!
Ele responde
- Você não sabe nem o que é isso!
-Sei mesmo não, mas tem!
Ai, ai, quando ela me contou isso eu ri muito e perguntei
-E ai já sabe o que o blootof?
-Sei não, você sabe?
- Também não!
E passamos dias sem saber o que diabos é esse blootof, até que segunda-feira, dia 21 de Maio de 2007, numa conversa sobre o fabuloso blootof e sua importância na vida de M, Lua nos esclarece esse mistério:
- Gente o blootof é pra enviar arquivos do celular a longa distância, ai meu Deus Vocês são muito lesas!
E aproveita pra mostrar e mandar umas músicas pra M.
Finalmente!
Aleluia Senhor!

Nenhum comentário: