sexta-feira, 29 de junho de 2007

Dia nostalgico

Hoje pela manhã ouvinda a 103.9 FM, no papo entre Jeferson Paiva a Amanda, recebi a notícia de que o grupo pop que embalou a infância da galerinha do portal voltou. As Spice girls vvoltaram esta quinta-feira.
Por volta do meio dia recebo uma mensagem de mariana, dizendo:
"EEEI OFICIALMENTE, SPICE GIRLS VOLTOU
XDDD" exatamente assim, no mesmo instante eu respondi que já estava sabendo. Então ela marcou uma reinião das spice na casa dela às 3:08. 3:32 eu estava lá, eu e Janjan:
- Caraca eu falei 3:08, pow! (disse mariana) Cadê suzany?
ligamos pra ela e ela foi pra lá, vimos um video, pela metade, delas na internet e fomos tentar assistir a fita que janjan levou. Não conseguimos conectar o cabo do video na TV de mari. kkkkk
Janjan diz:
Ei se for pra gente ir pro caldeirão do huck, pra conhecer as spice, bora!?
Mari diz:
ei pô seria uma onda
Susu:
já pensou a gente dançando lá?!
Eu só fazia rir...
Janjan diz:
Mari, arthur tá ai?
Mari diz:
Não saiu com uns amigos aê
Janjan:
Deixa eu tocar a guitarra dele?
Não conseguimos conectar o cabo lá porque janaína não queria parar de tocarr kkk(é onda)
Fomos pra casa de Susu tentar ver lá, detalhe a fita é muuuito antiga
e tava beeem mofada.
Janjan diz:
Peraí que tem um macetezinho que eu fiz lá em casa, é só a gente passar toda pra frente e depois voltar.
Derrepente... um barulho no video
- aiaiai.. paraparapara, o video engoliu a fita. Lá foi a janjan e Susu tirar com todo o cuidado a fita do video pra não orar ou coisa do tipo, enrolaram toda e puseram de novo, não adiantou.
Enquanto isso, marilia estava dormindo no quarto.
- Ei bora acordar lika bora (não lembro bem quem disse isso, mas acho que foi mari)
E lá foi a gente acoradar Lika. A cara dela foi a melhorrrrrr, meia hora depois que a acordamos ela diz:
- Josie tá aqui é?
lesinha meu Deus! Conversamos algo super inteligente sobre suvacos pretos, desodorantes, cheiros de perfume e, é claro, spice, falamos das festas da época de boe e das coreografias, até que guiga disse:
- Ei e aquela das cadeiras?
e eu falei:
- É neide, massaa...kkkkkkkk (essa neide tá é podendo!)
Voltamos pra sala e dançamos um pouco relembrando as coreografias, Susu lebra de todas, também, dança todos os dias... Depois teive que voltar pra casa, porque minha prima ia dançar no teatro.
Agora começa a segunda parte do meu dia nostalgia!
Sai de casa às 6 horas, por aí. Chegando no teatro uma certa emoção tomou conta de mim, me lembrei do 1º festival infanto juvenil, eu dancei com um macaquinho vinho, a coreografia começava sem música, me lembrei dos outros 3 seguintes que também participei. Hoje estava lá de espectadora era a vez da minha prima, Patrícia, sentir a emoção de estar naquele palco.
Fui ao encontro das meninas da dança e de suzy, quando entrei dentro mesmo do teatro e via as meninas do neves concentradas na parte reservadas pra ela, foi como se eu fosse dançar, falei com Suzy e vi rosa sentada. Quando ela me viu sorriu e deu um gritinho "Josieee" e veio me abraçar, depois fomos ao encontro das outras meninas do meu tempo, Gaby e Carol principalmente, ela me levou ao palco, onde elas estavam, dando uma última passada, Quando pisei no palco senti aquela energia que sempre sentia quando ia me apresentar.
Depois de fotos e conversas diversas, começaram as apresentações. Fui pro meu lugar, fiquei de filmar. Não vou comentar sobreos outros grupos porque não tenho mais muito tempo e o post ficaria muito longo e cansativo.
Chegou a vez da minha prima era a 28ª apresentação da noite.Nossa, quando Fátima anunciou, meu coração acelerou, minhas mãos tremiam, senti aquele frio na barriga, parecia que era eu que estava ali em cima do palco, foi lindooo. As meninas da minha época eram as 30ª senti a mesma emoção de quando Paticia entrou em cena, dessa vez, meus olhos não piscavam, se encheram de lágrimas, lembrei de inspiração, de quando nós fomos esaiar no palco e caco elogiou o meu olhar e o entitulou de "olhar congelante", da cara de camilinha, fazendo o olhar vesgo pro povo rir na hora da apresentação,lembrei dos exercícios que Suzy passava nas aulas, lembrei de como Carol era dura e vi como ela estava arrasando hoje, vi como gaby evoluiu também, e rosa? caramba ela deu um show, elas deram um show!
Saudadesss, queria estar no palco com elas...
Foi lindo!

ahhh... quando acabou eu corri pra ir falar com elas todas, e quase levava uma queda em pleno corredor do TAM hehe!

2 comentários:

Anônimo disse...

Por que você parou de dançar?

Anônimo disse...

Ah! e realmente lembrar as cosa da infância são massa...Eu queria estar no TAM pra rir d vc se desequilibrando! XD